terça-feira, 11 de março de 2008

San Pedro de Atacama a Arica - Chile


















Um comentário:

Unknown disse...

oi tudo bom?? meu nome é kleydson
sou do estado de pernambuco, e vim aqi pedir sua ajuda, para minha unidade do clube de Desbravadores Irmãos do Rei, pois esta avendo uma competição em meu clube e precisamos conseguir e-mails de desbravadores do brasil. teria como voce ajudar enviando um e-mail do seguinte modo:
[b]
Olá. Nós que fazemos o Clube de Desbravadores 'MODELO' - Associação: MODELO - Cidade: MODELO. Viemos por meio desse email Parabenizar o clube de Desbravadore Irmãos do Rei - Caruaru-PE - Mpec por estarem participando do Campori Nascidos pra brilhar. Maranata![/b]

para o e-mail: [b]irmaosdorei2009@hotmail.com[/b]
(obs. O modelo é apenas sugestivo,você pode usar sua criatividade,porém deve conter as informações á cima descritas)
há sim coloca meu nome no final dele mandando um abraço pra mim kleydson Robson, da unidade Dã, para saberem que fui eu quem pedi, muito obrigado se der pra voce me ajudar ta certo... se nao obrigado assim mesmo... Abraços e te +