sábado, 1 de março de 2008

25/02 - Dourados - BR a Asuncion - Py





Bom, hoje inicia-se a expedição. Saímos as 9 horas de Dourados, tive que fazer minha matricula pra Adm – UFGD. Antes de entrar no Paraguai, passamos no Shopping China, ultimas comprinhas pra viagem, almoçamos e já fizemos a entrada na imigração no Paraguai.

Saímos com destino a Asuncíon, rodovias em ótimo estado, perfeita sinalização. Chegamos em Asuncíon era + ou – 7:00 horas, andamos mais de uma hora até encontrar um hotel, estava tendo um manifesto no cidade, transito caótico. Na entrada fui parado de “Polica Caminera”, qual verificaram documentos do veiculo, passaporte, muito educados, perguntei sobre o Hotel, pediram para mim os seguir que me deixariam em um bom no centro da cidade, fato impossível, visto que no caos de Asuncion, os Carabineros andavam a 100 km/h dentro da cidade.

Resumindo, tive que mudar toda minha visão sobre o Paraguai, é muito diferente do que encontramos na fronteira.

Nenhum comentário: